Volante do Operário lamenta derrota na Série B: “Precisamos ver o que erramos”

Ponta Grossa, PR, 07 (AFI) – O Operário sucumbiu diante de sua torcida, no Germano Krüger, e sofreu sua segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Fantasma saiu em vantagem, mas cedeu a virada para a Chapecoense, sendo batido por 2 a 1 e ficando próximo ao Z-4.

NA BRONCA

Acionado durante o segundo tempo, o volante Fransérgio criticou a arbitragem no revés sofrido frente a seus torcedores. O meio-campista alvinegro reclamou de um pênalti não marcado para sua equipe, ainda que o VAR tenha chamado o árbitro principal, e reconheceu também a necessidade de corrigir as falhas cometidas.

SÉRIE B: Chapecoense bate Operário-PR e se aproxima do G-4 (Foto: André Jonsson / OFEC)
Revés deixa alvinegros próximos ao Z-4 da Segundona (Foto: André Jonsson – OFEC)

“Foi pênalti no meu modo de ver, mas eles têm que achar alguma coisa contra o Operário. Entramos bem no segundo tempo, poderíamos ter feito o segundo gol e praticamente matar o jogo, porém precisamos esfriar a cabeça, ver o que erramos e podemos acertar para entrar em campo melhor no próximo duelo”, afirmou o cabeça de área alvinegro.

SITUAÇÃO ALVINEGRA

Os paranaenses seguem perto da zona de rebaixamento, ficando na 14ª colocação e somando 17 pontos, dois acima da degola. O Operário busca reabilitação na Segundona, em confronto válido pela 16ª rodada, nesta sexta-feira (11): adversário será o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h.



Source link

Leave a Comment