Por: Rivail Oliveira
Tanabi, SP , 04 (AFI) – O Tanabi SAF tem um novo desafio neste fim de semana. Neste sábado (05), às 15h, no estádio Alberto Victolo, o Índio da Noroeste Paulista recebe o Independente de Limeira, pela segunda rodada do Grupo 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão (Bezinha).
Na estreia desta fase, o Tanabi venceu bem fora de casa: 2 a 0 sobre o Assisense, no estádio Tonicão, em Assis, e assumiu a liderança da chave. Já o Galo de Limeira estreou com um empate por 1 a 1 contra o Mauaense, em Mauá.
Expectativa de equilíbrio
O técnico do Tanabi, Davi Zaqueo, conversou com o portal Futebol Interior nesta semana e comentou sobre o confronto em casa:
“A expectativa é de um jogo muito difícil. Acredito que esse será o confronto mais complicado que teremos dentro de casa até agora, por se tratar de uma equipe muito bem treinada pelo professor Lúcio (Borges), com um elenco qualificado e que vem em uma crescente na competição”, explicou o treinador.
Elenco completo e confiança
Um dos fatores que reforçam o otimismo do comandante do Índio da Noroeste é o retorno de todo o elenco:
“Pela primeira vez desde o jogo contra o Tupã, na primeira fase, em Marília, terei 100% do elenco à disposição. Isso é muito importante, pois nos dá a possibilidade de variar o modelo de jogo, caso seja necessário durante a partida”, destacou Davi Zaqueo.
Sobre a estreia com vitória
O treinador também comentou a vitória na estreia da segunda fase:
“Foi apenas o primeiro jogo, mas tivemos muita competência para marcar e também para nos defender bem. Agora é focar na próxima partida, fazer um bom jogo e pontuar, para seguirmos firmes na busca pela classificação às semifinais”, finalizou.
