Santos, SP, 08 (AFI) – O Santos trabalha para montar um meio-campo de respeito com Willian Arão, Neymar, Zé Rafael e Benjamín Rollheiser, mas a torcida ainda vai ter de esperar para ver o quarteto em campo. No retorno do Brasileirão, diante do Flamengo no próximo dia 16, essa formação não estará disponível.
Rollheiser está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza e cumprirá suspensão automática. Já Arão, recém-chegado, afirmou na apresentação que ainda precisa ganhar ritmo de jogo para estrear. Segundo o técnico Cleber Xavier, o volante “vai demorar um pouquinho mais” para atingir a forma física ideal, sem previsão para entrar em campo.
SANTOS PREPARA MEIO-CAMPO FORTE PARA O BRASILEIRÃO
Enquanto isso, o lateral-direito Igor Vinicius já está liberado e poderá atuar contra o Flamengo. O próximo compromisso do Santos pelo campeonato será diante do Mirassol, no dia 19 de julho, às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia.
No último jogo, o trio Zé Rafael, Rollheiser e Neymar atuou junto como titular diante do Botafogo. Apesar da derrota por 1 a 0, o desempenho foi elogiado internamente. A expectativa é que a entrada de Arão traga mais solidez ao sistema defensivo santista, além de contribuir na criação das jogadas ofensivas, um dos pontos que o elenco busca melhorar.
OBJETIVO É SAIR DO Z-4 E BUSCAR VAGA INTERNACIONAL
Com o quarteto completo, o Santos espera sair das últimas posições da tabela do Campeonato Brasileiro e lutar por uma vaga em competição internacional. Atualmente, o Peixe ocupa o 15º lugar, com 11 pontos conquistados em três vitórias, dois empates e sete derrotas.
