Camaragibe, PE, 17 (AFI) – Bastante reforçado durante a janela especial, mas ainda dentro da zona de rebaixamento, o Retrô vai ter uma sequência preocupante na Série C do Campeonato Brasileiro.
Durante as próximas cinco rodadas, a Fênix vai encarar cinco adversários que integram a zona de classificação aos quadrangulares, neste momento precisando de dois pontos para deixar o Z-4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SEQUÊNCIA DO RETRÔ
Após o empate sem gols com o lanterna Anápolis em Goiás, o Retrô vai receber o Londrina, quarto colocado, na Arena Pernambuco. Em seguida, visita o Ituano, que fecha o G-8, no Novelli Júnior.
Para a 12ª rodada, quando recebe o quinto colocado CSA novamente em São Lourenço da Mata, já poderá reforçar o elenco, já que a janela de transferências reabre no dia 10 de julho.
O Retrô ainda visita o Brusque, sexto colocado, no Augusto Bauer, antes de voltar a Pernambuco para receber o Ypiranga, terceiro colocado. Logo em seguida, a Fênix dá o pontapé inicial nas oitavas de final da Copa do Brasil, visitando o Bahia.
SÉRIE C
Há três jogos sem vencer na Série C, o Retrô contratou seis jogadores durante a janela especial e rescindiu com outro seis nomes, mas as mudanças ainda não surtiram resultado.
Com nove rodadas completas, a Fênix abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação, com oito pontos, um atrás do Figueirense.
O time pernambucano volta a campo para encarar o Londrina no dia 28 de junho, sábado, às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
