Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O atacante Renan Peixoto marcou um golaço do meio de campo diante do Avaí na Ressacada, e garantiu a vitória do Athletico-PR fora de casa, pela 13ª rodada da Série B.
Durante a segunda etapa, Renan acertou uma bomba do meio de campo, encobriu o goleiro Igor Bohn e fez o gol que Pelé não fez. Na saída de campo, o jogador revelou que tentou a pintura no treino antes de enfrentar o Leão da Ilha. Naquela ocasião, a bola foi para fora.
FALA, PEIXOTO!
Sobre o gol, foi engraçado porque teve uma situação igual no treino, e eu errei. Hoje fui feliz. Muito feliz pelo gol, entrei pouco tempo hoje para ajudar o time, felizmente saí com o gol e a vitória, que é o mais importante.
É surpreendente, porque vários jogadores aqui já viveram de tudo no futebol. E eles falarem que isso foi uma experiência única, eu fico muito grato. Eu vim para um time grande e estou muito feliz — emendou o atacante.
MORAL DO PROFESSOR
O gol de Renan Peixoto subiu a moral do atleta com o técnico Odair Hellmann. O treinador elogiou o atacante e afirmou que o lance é um privilégio para quem assiste de dentro do campo.
Para todos nós que participamos do futebol, para quem está no campo, um gol desse é privilégio. Não é todo dia que se faz um gol de Pelé, e por mais que falem que Pelé não é o melhor, ele é. Parabéns para o Renan.
ATHLETIBA
Com a vitória, o Athletico-PR agora tem 20 pontos – os mesmos do Avaí – e assumiu a 6ª posição na Série B, a um ponto do G4. O Furacão volta a campo no clássico Athletiba, no próximo sábado (28), às 18h30, na Arena da Baixada.
