Presidente do América-MG dispara contra elenco após derrota: “Time feio”

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – A derrota do América-MG por 1 a 0 para o Athletic, na 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, gerou forte repercussão dentro do clube. Visivelmente insatisfeito com o desempenho do time, o presidente Alencar da Silveira Júnior usou as redes sociais para expressar sua indignação e fez duras críticas ao elenco.

“Tem muitos anos que não vejo um time tão feio como esse de hoje. O América que eu conheço não é esse. Tem que tomar vergonha na cara”, escreveu o dirigente em seus stories, deixando claro o descontentamento com a atuação da equipe no estádio Independência.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MÁ FASE

O resultado negativo custou caro ao Coelho, que desperdiçou a chance de se aproximar do G-4 da Série B. A equipe mineira encerrou a rodada na 12ª colocação, com 20 pontos, estando a quatro do G-4 e apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

Em 15 partidas disputadas, o América soma seis vitórias, dois empates e sete derrotas. Além da frustração com o desempenho, o tom do presidente reflete a pressão interna por resultados mais consistentes, especialmente diante de um adversário mineiro recém-promovido à Série B.

PRÓXIMO DESAFIO

Agora, o time comandado por Enderson Moreira terá a missão de se recuperar na competição no próximo sábado (12), às 16h, diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida é vista como decisiva para retomar o caminho das vitórias e tentar reverter a crise que se instalou após o duro pronunciamento da cúpula do clube.

Confira também:

Source link

Leave a Comment