Santos, SP, 13 (AFI) – Portuguesa Santista e São José ficaram no empate em 1 a 1 durante o confronto isolado da quinta rodada da Copa Paulista que aconteceu na manhã deste domingo (13), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Os zagueiros Rodolfo Mol e Paulo César marcaram de cabeça e definiram a igualdade.
O resultado mantém a dupla entre os cabeças do Grupo 4 da Copa Paulista. O São José aparece na ponta, com 13 pontos, logo a frente do time santista, que tem nove. Taubaté, com seis, e Oeste, com cinco, completam o G-4, enquanto São Caetano tem três pontos e o Santo André dois.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BRIOSA E SÃO JOSÉ EMPATAM
O duelo teve as maiores emoções na primeira metade. Fisicamente disputado do início ao fim, a Portuguesa Santista descolou no placar depois que Rodolfo Mol aproveitou a bola área e abriu o placar aos 17 minutos.
Não demorou para o São José reagir. Aos 21, Danilo Fidélis cobrou escanteio pela esquerda, Paulo César desviou no primeiro poste e deixou tudo igual. A primeira metade ainda terminou em briga, e Fernando Júnior foi expulso ainda antes do intervalo, por deixar o braço no rosto do adversário.
As equipes voltaram anestesiadas para a segunda etapa, e não deixaram os conflitos do tempo inicial contagiarem o restante do embate. Por outro lado, o jogo também ficou mais brando, e terminou com o empate decidido antes do intervalo.
AGENDA
Pela sexta rodada, a dupla volta a campo no domingo (20), quando a Portuguesa Santista recebe o Santo André mais uma vez em Ulrico Mursa, às 10h. O São José faz o clássico do Vale diante do Taubaté às 15h, no Joaquinzão, em Taubaté.