Campinas, SP, 13 (AFI) – O atacante Jeh será um importante desfalque da Ponte Preta para o confronto direto contra o São Bernardo pela Série C. Após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante do Tombense, o camisa 9 não poderá entrar em campo no sábado, pelo G-8.
Jeh, que foi destaque na última partida, encerra uma sequência indesejada: já são seis jogos sem balançar as redes e dois meses de jejum. O atacante vinha se recuperando de cirurgia no final do ano passado e retornou à equipe na quarta rodada, entrando no segundo tempo contra o Anápolis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PONTE PRETA SOFRE BAIXA NA SÉRIE C
No duelo seguinte à sua estreia, Jeh marcou o gol da vitória sobre o Ituano, mas depois passou em branco contra Brusque, Náutico, Ypiranga-RS, ABC, Maringá e Tombense. Durante esse período, também recebeu cartões amarelos diante do Ituano e Maringá, acumulando assim a suspensão automática.

O atual jejum do centroavante é o maior desde a temporada passada, quando ficou oito partidas sem marcar, entre o final do Paulistão e o início da Série B.
MACACA BUSCA VAGA NO G-8 CONTRA SÃO BERNARDO
Invicta há três rodadas e embalada por duas vitórias seguidas, a Ponte Preta encara o São Bernardo fora de casa, em confronto direto por uma vaga no G-8. A bola rola no sábado, às 17h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.
