Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Atlético-MG ganhou um problema para o retorno do Brasileirão. O volante Patrick foi diagnosticado com uma fratura por estresse na região lombar e já iniciou tratamento conservador, sendo reavaliado periodicamente pelo departamento médico do Galo.
O jogador sentiu dores na coluna no início da semana e passou por exames, que confirmaram a lesão, tornando-se desfalque certo para a equipe mineira na sequência da competição nacional.
ATLÉTICO-MG: DM LIBERA ARANA, MAS PERDE PATRICK
Apesar do baque com Patrick, o torcedor alvinegro recebeu notícias positivas do departamento médico. O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi liberado na terça-feira após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Já o atacante Cuello voltou a treinar com bola na quarta-feira, iniciando a fase final de transição após lesão também na coxa direita.
Enquanto isso, os atacantes Cadu e Caio Maia seguem em tratamento para lesões no joelho direito e ainda não têm previsão de retorno aos gramados.
BRASILEIRÃO: ATLÉTICO-MG ENFRENTA O BAHIA NA RETOMADA
O próximo compromisso do Atlético-MG será neste sábado, quando enfrenta o Bahia às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o retorno do campeonato após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, e o Galo busca se recuperar mesmo com baixas importantes no elenco.
