Mesclada e no tradicional 4-3-3, confira a Seleção FI da 15ª rodada da Série B

Campinas, SP, 08 (AFI) – A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi longa, mas foi encerrada na noite desta terça-feira (08). E, agora como já é tradição, o Portal FI irá divulgar a Seleção FI com os melhores desta rodada. Como não poderia ser diferente, Atlético-GO, Coritiba, Athletico-PR, Vila Nova, Chapecoense e Athletic-MG venceram, e por isso, encabeçaram essa verdadeira máquina de futebol.

O Coritiba, que superou o Volta Redonda, tem dois representantes entre os melhores, entre eles o técnico Mozart, e foi o grande destaque da rodada.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 15ª RODADA DA SÉRIE B:

Paulo Vitor (Atlético-GO);
Maílton (Chapecoense), Weverton (Vila Nova), Sidimar (Athletic-MG) e Felipinho (Criciúma);
Willian Maranhão (Atlético-GO), Dodô (Vila Nova) e Zapelli (Athletico-PR);
Dellatorre (Coritiba), Alan Kardec (Athletico-PR) e Vinícius Mingoti (Operário-PR).
Técnico: Mozart (Coritiba).


VEJA COMO FOI ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro: Paulo Vitor (Atlético-GO)
O goleiro foi um dos responsáveis pela vitória do Atlético-GO. Com grandes defesas, Paulo Vitor fechou o gol e saiu como um dos destaques no Antônio Accioly. O triunfo foi de extrema importância para o Dragão retomar a confiança após a derrota no clássico para o Vila Nova.

Lateral direito: Mailton (Chapecoense)
Mailton fez uma grande partida na vitória da Chapecoense pelo placar de 2 a 1 diante do Operário-PR. Além do bom trabalho defensivo, ele foi importante no primeiro gol da Chape, marcado pelo experiente Giovanni Augusto.

Zagueiro: Weverton (Vila Nova)
O xerifão do Vila também mostrou que tem faro de gol. Foi dele o primeiro gol do Tigre na vitória por 3 a 1 sobre a Ferroviária fora de casa. Além disso, o zagueiro se mostrou muito focado no setor defensivo e evitou bons ataques dos paulistas.

Zagueiro: Sidimar (Athletic-MG)
O Athletic-MG segue lutando contra o rebaixamento e nesta segunda-feira conquistou uma importante vitória ao superar o América-MG, por 1 a 0. O gol salvador foi marcado pelo zagueiro Sidimar, como um atacante nato, subindo entre os zagueiros para cabeçear para o fundo da rede.

Lateral esquerdo: Felipinho (Criciúma)
Mesmo jogando fora de casa, o Criciúma conseguiu um importante resultado ao empatar com o até então líder Goiás, pelo placar de 1 a 1, fora de casa. E, o setor defensivo merece ser destacado, com exemplo do lateral Felipinho, que ajudou demais a segurar o bom empate fora de casa.

Volante: Willian Maranhão (Atlético-GO)
O “pitbull” do Atlético-GO mostrou que não é somente do setor de marcação que entende. Com faro de atacante, Maranhão foi o autor do gol da virada na vitória do Dragão por 2 a 1 sobre o CRB na abertura da rodada, garantindo seu espaço entre os selecionáveis.

Meia: Dodô (Vila Nova)
Dodô foi o nome da excelente vitória do Vila Nova por 3 a 1 sobre a Ferroviária. Foi dele a assistência para o gol de Weverton e também saiu dos pés do meia o segundo gol, que abriu o caminho para o importante triunfo do time goiano na Série B.

Meia: Zapelli (Athletico-PR)
O camisa 10 do Furacão foi brilhante na vitória do time paranaense por 1 a 0 sobre o Amazonas, fora de casa. Além de ser o autor da assistência para o único gol do Athletico na partida, o meia ainda criou ao menos mais três chances claras de gol e ainda teve um golaço anulado.

Atacante: Dellatorre (Coritiba)
Dellatorre foi o nome da vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, que acirrou a disputa pela liderança da competição nacional. Foram dele os dois gols paranaenses na partida, após quatro meses sem balançar as redes.

Atacante: Alan Kardec (Athletico-PR)
A referência ofensiva de um dos melhores ataques da Série B segue sem decepcionar. O experiente Alan Kardec foi o autor do gol da vitória do Athletico-PR por 1 a 0 sobre o Amazonas e mostrou mais uma vez que segue entregando o que é esperado.

Atacante: Vinícius Mingotti (Operário-PR)
Mesmo na derrota para a Chapecoense, o atacante Vinícius Mingotti foi um dos grandes nomes da partida. Ele balançou as redes a favor do Fantasma no primeiro tempo e por pouco não fez o segundo, ao acertar a trave de Rafael Santos.

Técnico: Mozart (Coritiba)
Pela segunda vez consecutiva, Mozart mostrou suas credenciais para aparecer na seleção da rodada. Após vencer o Athletico-PR, o treinador do Coxa mostrou que não parou por aí e mais uma vez mostrou que seu time brigará pelo acesso e até mesmo título com uma vitória convincente por 2 a 0 sobre o Volta Redonda.

Confira também:

Source link

Leave a Comment