Salvador, BA, 08 (AFI) – O Vitória jogou mal, mesmo tendo maior volume ofensivo, e se despediu da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Leão da Barra sucumbiu dentro do Barradão frente ao Confiança e foi derrotado pelo placar mínimo, caindo do Nordestão diante da torcida nas quartas de final.
MEIA ANALISA
De numeração nova no Vitória, o meia Matheuzinho ficou na bronca pela atuação ruim, tanto sua como coletiva. O armador rubro-negro até parabenizou o Proletário pela classificação, mas destacou o fato dos leoninos terem cometido erros que ocasionaram no revés e, consequentemente, na desclassificação.

“Com todo respeito à equipe deles, que se classificaram, mas perdemos para nós mesmos e nos mínimos detalhes. É incrível como a gente conseguiu errar coisas bobas, porém temos que ter coragem para poder jogar. A gente é time grande e, como falei, perdemos para nós mesmos”, assegurou o camisa 10.
SITUAÇÃO LEONINA
Com a desclassificação, os baianos perdem a oportunidade de embolsar R$ 770 mil, além de ver a chance do arquirrival Bahia poder ser o maior vencedor. O Vitória visa se reabilitar na única competição ainda em disputa, que é o Brasileirão: próximo confronto será já neste sábado (12), no Beira-Rio, às 16h30 contra o Internacional; partida é válida pela 13ª rodada.
