Goiânia, GO, 10 (AFI) – O meia Rafael Gava deve novamente desfalcar o Goiás, desta vez na partida contra o Athletico Paranaense, fora de casa. O jogador já havia ficado de fora da última partida diante do Criciúma por conta de um desconforto físico que vem se arrastando nas últimas semanas.
Apesar do esforço da comissão técnica para tê-lo à disposição, a tendência é que Gava siga em tratamento e volte a ficar disponível apenas na partida contra o Cuiabá.
A ausência é mais um desafio para o técnico Vagner Mancini, que já lida com outros desfalques importantes na equipe esmeraldina. Gava vinha sendo peça importante no meio-campo do Verdão e sua recuperação é tratada com cautela pelo departamento médico do clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
EMPATE NO ÚLTIMO JOGO
No duelo que fechou a 15ª rodada na noite desta terça-feira (08), o Goiás tomou um susto logo no início, mas conseguiu evitar o que seria a terceira derrota em três jogos.

Jogando em casa, no estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em Goiânia, ficou no empate por 1 a 1 com o Criciúma. E, com isso, apesar de ter perdido a liderança isolada, segue empatado com o Coritiba na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro.
Isso porque, com o resultado, o Goiás aparece na segunda colocação com os mesmos 30 pontos do Coritiba, mas fica em desvantagem nos critérios de desempate.
