Criciúma, SC, 10 (AFI) – O lateral-direito Marcinho, do Criciúma, foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo contra o Avaí, e com isso, foi desfalque na partida contra o Goiás.
Após cumprir suspensão, o defensor deve voltar ao time titular na partida diante da Ferroviária neste domingo. Contra o Esmeraldino, Luiz Henrique fez a lateral-direita da equipe catarinense. Ele vinha sendo utilizado na esquerda, onde Felipinho ganhou a vaga de titular.

EMPATE NO ÚLTIMO JOGO
No duelo que fechou a 15ª rodada na noite desta terça-feira (08), o Goiás tomou um susto logo no início, mas conseguiu evitar o que seria a terceira derrota em três jogos. Jogando em casa, no estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em Goiânia, ficou no empate por 1 a 1 com o Criciúma.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SITUAÇÃO DO TIGRE
O Criciúma chegou ao terceiro jogo sem vitória, e segue às margens da zona de rebaixamento, na 15ª colocação com 17 pontos. O Athletic-MG, que abre o Z-4, tem 15. No domingo (14), o Criciúma enfrenta a Ferroviária, no estádio Heriberto Hulse, às 20h30.
DESFALQUE?
Em contrapartida, o goleiro do Criciúma Alisson será reavaliado após sentir desconforto no ombro e ser substituído no confronto diante do Goiás.

O arqueiro deixou o gramado no intervalo da partida nesta terça-feira, na Serrinha. No aquecimento, ele teve uma queda em cima do ombro. O cria da base tricolor Kauã assumiu a vaga no Tigre na segunda etapa.
MIALGIA NA COXA
Alisson retornou ao time catarinense no fim de abril. Ele estava no Paysandu e, desde sua volta, já entrou em campo seis vezes. Caso não tenha condições de jogo, o técnico Eduardo Baptista tem Kauã e Pedro, da categoria de base, à disposição.

O goleiro também teve uma mialgia na coxa na semana passada, e chegou a se ausentar de um dos treinamentos. Porém, ele foi avaliado pelo Departamento Médico e não foi desfalque do Tigre na partida contra o Goiás.
