Gilson Kleina sofre 8ª derrota em 15 confrontos diante do Guarani

Itabaiana, SE, 17 (AFI) – Um dos estreantes da Itabaiana no final de semana, o técnico Gilson Kleina sofreu sua oitava derrota da carreira enfrentando o Guarani, desta vez por 2 a 1, no embate da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Treinador com longa passagem por Campinas, já que assumiu a Ponte Preta em cinco oportunidades (2011, 2017, 2018, 2019 e 2021), ele soma apenas cinco vitórias contra o Bugre em 15 confrontos, além de dois empates e oito derrotas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

KLEINA PERDE 8ª PARA O GUARANI

No retrospecto recente, o treinador vem de cinco revezes consecutivos para o Guarani, desde 2021. Pela Ponte Preta, perdeu por 1 a 0 na Série B, e por 3 a 0 no Paulistão do ano seguinte. Em 2023, sofreu duas derrotas por 2 a 1 a frente da Portuguesa durante o estadual, antes da derrota em sua estreia pelo Tremendão.

Kleina fez sete duelos a frente da Macaca, além de duas partidas por Lusa e Criciúma, e um por Duque de Caxias, Palmeiras, Náutico e agora Itabaiana. O aproveitamento é de pouco mais de 37%, com 18 gols marcados e 19 sofridos.

ITABAIANA PERDE EM CAMPINAS

A estreia do novo comandante a frente da Itabaiana foi com derrota, resultado que mantém o time sergipano na zona de rebaixamento, em 18º, com sete pontos.

Gilson Kleina foi contratado para o lugar de Roberto Cavalo com a difícil missão de garantir a permanência um ano após o acesso na Série D.

Pela décima rodada, o time volta a campo no dia 30 de junho, segunda-feira, às 19h30, recebendo o Botafogo-PB no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade sergipana.

Confira também:

Source link

Leave a Comment