Gabardo Júnior estreia no Anápolis com derrota e avalia 1º tempo desastroso

Anápolis, GO, 30 (AFI) – O Anápolis estreou o técnico Gabardo Júnior neste sábado (28) com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, para o São Bernardo, por 3 a 0. No primeiro tempo, o Galo foi punido nos erros individuais e ainda teve um atleta expulso.

Com meia hora de jogo, o time goiano viu o Tigre ir às redes três vezes. Mais tarde, ainda teve Samuel Michels expulso nos acréscimos, dificultando qualquer perspectiva do treinador de reagir.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

ANÁPOLIS LEVOU BAQUE NO ABC PAULISTA

Infelizmente sofremos uma derrota que não estava no planejamento. Trabalhamos bem a semana, mas tomamos dois gols muito cedo que desestabilizaram a equipe. Acabamos tomando o terceiro gol perto do fim do primeiro tempo, o Samuel expulso, com um jogador a menos dificultou mais ainda o jogo

“Arrumamos a equipe, tivemos algumas chances no segundo tempo, mas infelizmente a gente acabou sofrendo essa derrota. Agora é já pensar no próximo adversário, esse jogo já passou. É trabalhar forte a semana, porque a gente vai jogar em casa e buscar os três pontos, que é o que interessa”, disse Gabardo.

JEJUM DE VITÓRIAS

O resultado amplia a sequência de jejum do Anápolis, que não vence uma partida desde o 2 a 0 pra cima do Vila Nova, em 23 de março, pela primeira final do Campeonato Goiano.

Desde então, em mais de três meses, vem de sete empates e quatro derrotas, sendo o único clube que ainda não venceu em dez rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C.

SÉRIE C

Na lanterna da divisão, com apenas sete pontos, o Anápolis volta a campo precisando da primeira vitória em confronto direto com a vice-lanterna Itabaiana, no domingo (06), às 16h30, no Estádio Jonas Duarte.

Confira também:

Source link

Leave a Comment