Flamengo insiste em Carrascal, mas Dínamo Moscou faz jogo duro

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Flamengo segue de olho em reforços para a temporada, mirando a contratação do colombiano Carrascal. A diretoria rubro-negra já tem um acordo com o jogador, mas esbarra na resistência do Dínamo Moscou, que faz jogo duro nas negociações.

Após encaminhar o acerto com o atacante irlandês Mikey Johnston, o Mengão agora foca no meio-campista. O clube carioca tentou fechar o negócio antes do Mundial de Clubes, mas considerou que os russos tentavam valorizar o passe do atleta por conta da competição. Por isso, tratou com cautela a investida pelo colombiano.

FLAMENGO BUSCA ACORDO NA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Carrascal, que defendeu a seleção colombiana contra Peru e Argentina na Data Fifa de junho, aguardava o desfecho da negociação nas férias. O Flamengo queria definir tudo ainda na semana passada, para evitar o retorno do meia à Rússia. No entanto, não houve acordo até agora.

A proposta do Fla gira em torno de 12 milhões de euros (R$ 76,4 milhões), de forma parcelada. O Dínamo, por sua vez, pede 15 milhões de euros (R$ 95,5 milhões) e exige garantias bancárias. Carrascal não se reapresentou com o elenco russo, ficando fora dos primeiros amistosos, o que gerou insatisfação na diretoria do clube europeu.

DÍNAMO MOSCOU SEGUE IRREDUTÍVEL COM CARRASCAL

De volta à Rússia nos últimos dias, Carrascal foi relacionado para o amistoso contra o Partizan, começando no banco e atuando no segundo tempo da vitória por 3 a 1. O Dínamo ainda enfrenta o Akhmat antes da estreia no Campeonato Russo, marcada para o dia 20.

Além do impasse por Carrascal, há uma antiga rusga entre os clubes por conta da saída do lateral-direito Varela, que usou a “cláusula de guerra” para deixar o Dínamo e assinar com o Flamengo em definitivo. Nos bastidores, o Rubro-Negro argumenta que a diretoria russa mudou desde então.

Source link

Leave a Comment