Empate irrita Waguinho Dias, que cobra evolução do Marcílio Dias na Série D

Itajaí, SC , 30 (AFI) – O Marcílio Dias conquistou um ponto importante fora de casa neste domingo (29), ao empatar por 1 a 1 com o Azuriz-PR, em Pato Branco, em partida válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o técnico Waguinho Dias demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe, especialmente pela forma como o empate aconteceu.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. O Marcílio Dias saiu na frente com gol de Levi, aos 42 minutos. No entanto, quatro minutos depois, aos 46, Matheus Guimarães marcou o gol de empate para o time paranaense, aproveitando uma falha defensiva dos visitantes.

FALA, PROFESSOR

“Tivemos volume de jogo e criamos boas oportunidades no primeiro tempo até fazermos o gol. Mas aí você toma um gol aos 46 minutos, e da maneira como foi… A bola era nossa, em um lateral, e tomamos um gol de fora da área. Isso nos deixa muito chateados e são coisas que precisamos corrigir”, desabafou Waguinho Dias após a partida.

Com o resultado, o Marcílio Dias segue na zona de classificação do Grupo A8, mas o treinador quer ver a equipe em evolução nesta reta final da primeira fase. Faltando quatro rodadas para o fim, o objetivo principal é garantir a vaga na próxima fase da competição.

“Mesmo com o empate, seguimos no G4, mas precisamos melhorar e crescer nessas últimas quatro rodadas para alcançar nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Temos mais dois jogos fora de casa — o próximo já contra o líder Joinville — e dois em casa. Vamos trabalhar para corrigir os erros cometidos hoje e buscar uma evolução na competição”, completou o técnico.

PRÓXIMOS JOGOS

O Marcílio Dias volta a campo no próximo sábado (05), quando enfrenta o Joinville fora de casa, pela 11ª rodada da Série D, em confronto direto no Grupo A8.



Source link

Leave a Comment