Em baixa no Pachuca, John Kennedy pode retornar ao Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O atacante John Kennedy, emprestado ao Pachuca pelo Fluminense, pode retornar ao clube que o revelou em breve. Mesmo com opção de compra no fim de seu vínculo, o jogador está insatisfeito com a falta de oportunidades e não tem interesse em permanecer no futebol mexicano visando o restante da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Raul Gómez.

MAIS DETALHES

No Pachuca desde o início do ano, John Kennedy viveu bons momentos pelo clube, especialmente nos primeiros meses, mas perdeu espaço ao longo dos últimos jogos após a contratação de Kennedy, outro cria do Fluminense que está na equipe.

Reserva nas três partidas da fase de grupos do Mundial de Clubes, ele voltará ao Tricolor caso acerte sua saída.

A diretoria do time das Laranjeiras vê com bons olhos o retorno do garoto. Existe a possibilidade do contrato ser rescindido, mas é provável que o Pachuca exija uma compensação financeira em caso de encerramento do vínculo antes do previsto. Emprestado até o final do ano, o contrato do atacante tem opção de compra na casa de R$ 40 milhões.

QUER VOLTAR

Xodó da torcida, John Kennedy anotou gols decisivos na campanha do título da Libertadores de 2023, um deles na grande final, contra o Boca Juniors. No entanto, sua passagem também foi marcada por algumas polêmicas extracampo.

Recentemente, em entrevista ao portal “GE”, ele afirmou que ainda mira um retorno ao clube que o revelou.

“Minha história no Fluminense ainda não acabou. Eu não saí da forma que queria. Acho que ainda tenho coisas para viver no Fluminense, mas não sei quando, o futuro que vai dizer. Quero voltar ao Fluminense um dia e ser considerado um dos maiores ídolos do clube. Sei que tenho capacidade para isso, quero escrever mais um livro bonito, com um final ainda mais bonito.”, declarou.

OPÇÃO

Caso retorne ao Fluminense ainda nesta temporada, John Kennedy disputará a titularidade com Germán Cano, com quem também competiu no ano da conquista da América, e Everaldo, contratado no início do ano. A dupla não vive boa fase e ainda tenta se firmar no elenco comandado por Renato Gaúcho.

Confira também:

Source link

Leave a Comment