Maceió, AL, 07 (AFI) – Em meio a uma fase de instabilidade na Série C, o CSA volta as atenções para um confronto decisivo pela Copa do Nordeste. A equipe enfrenta o Ferroviário em duelo que define uma vaga nas semifinais do torneio.
O técnico Higo Magalhães reconheceu o momento delicado e destacou a importância do apoio da torcida na busca pela classificação.
“O adversário vai tentar tirar o ímpeto pela cobrança do torcedor, que está um pouco impaciente e é normal. O futebol é assim. Precisamos da nossa torcida agora e não podemos criar adversários dentro do clube, principalmente entre nós. É nesses momentos difíceis que precisamos ter muita união. Temos que reverter a desconfiança”, afirmou o treinador.

CSA EM 2025
Pelo Campeonato Brasileiro, o time alagoano vem de dois resultados negativos. Primeiro perdeu para o Guarani, como visitante, e depois foi superado em casa pelo Caxias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
As derrotas colocaram fim a uma sequência de sete partidas sem perder. O objetivo do clube na competição nacional é se manter dentro do grupo dos oito primeiros colocados.
