Campinas, SP, 07 (AFI) – Duas partidas movimentaram a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (7). Jogando em casa, o Operário-PR foi surpreendido pela Chapecoense e mesmo ao sair na frente perdeu pelo placar de 2 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No outro jogo da noite, entre América-MG e Athletic-MG, no Estádio Independência, o Coelho foi surpreendido e perdeu em casa para o adversário mineiro pelo placar de 1 a 0.
A 15ª rodada da Série B será encerrada nesta terça-feira (8), com a partida entre Goiás e Criciúma. O duelo acontece às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

OPERÁRIO-PR 1 X 2 CHAPECOENSE
AChapecoense conquistou uma grande vitória na noite desta segunda-feira (7), diante do Operário-PR, de virada, pelo placar de 2 a 1. Jogando fora de casa, o time saiu atrás com gol de Vinícius Mingotti no primeiro tempo, mas aproveitou a segunda etapa para virar com Giovanni Augusto e Walter Clar.
Com o resultado, o time catarinense chegou aos 22 pontos e subiu na tabela, se aproximando do G-4, na sétima colocação, enquanto os paranaenses estacionaram nos 17 pontos, no 14º lugar, perto da zona do rebaixamento, que tem Athletic-MG, Amazonas, Volta Redonda e Paysandu.
AMÉRICA-MG 0 X 1 ATHLETIC-MG
O Athletic-MG surpreendeu o América-MG no Independência e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Sidimar, ainda no primeiro tempo. O resultado foi de grande importância para o time visitante, que respira na luta contra o rebaixamento.
Com a vitória, o Athletic-MG chegou aos 15 pontos e subiu para a 17ª colocação, saindo da lanterna e deixando Amazonas, Volta Redonda e Paysandu para trás. O América-MG estacionou nos 20 pontos e ficou em 12º.
