Brusque, SC, 09 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e vindo de duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque anunciou mudanças no comando técnico do clube na noite desta quarta-feira (09). Em nota, oficializou a saída do técnico Filipe Gouveia.
“O Brusque Futebol Clube informa que Filipe Gouveia não é mais o treinador da equipe principal. A decisão foi tomada em comum acordo. Desejamos sucesso nos seus próximos desafios profissionais.
Agradecemos ao mister Filipe Gouveia e ao auxiliar Miguel Pinto por toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento demonstrados desde sua chegada. O trabalho da comissão foi fundamental no processo de reconstrução e reorganização do clube em 2025, trazendo experiência e liderança em um período importante de transição”, postou o Brusque em nota.
Ao lado de Felipe Gouveia, o auxiliar técnico Miguel Pinto também encerra sua passagem pelo clube. Sob o comando de Gouveia, o Brusque disputou 26 jogos em 2025, com 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BRUSQUE DE OLHO EM UM NOVO TÉCNICO
Agora, o Brusque trabalha na busca por um novo treinador. O próximo desafio será na segunda-feira, dia 14, quando visita o Maringá, no estádio Willie Davids, às 19h30. Atualmente, o quadricolor é 11º colocado com 15 pontos.
