João Pessoa, PB, 08 (AFI) – O Botafogo-PB anunciou nesta terça-feira (08) Felipe Albuquerque como o novo Diretor Executivo de futebol do clube para suprir a saída de Fausto Momente. Ele chega ao Alvinegro junto com Evaristo Piza, novo treinador, e já foi apresentado oficialmente.
É motivo de muita satisfação e alegria estar aqui hoje. Fazendo um balanço da minha carreira, já tive a felicidade de trabalhar nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro e nas cinco regiões do Brasil. É com muito orgulho que, apesar de ser goiano, chego para meu segundo clube no Nordeste
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FELIPE ALBUQUERQUE DIRETOR DO BOTAFOGO-PB
“Estou ciente da responsabilidade gigantesca, mas também estou preparado para fazer um grande trabalho a frente do Botafogo. O quanto antes conseguirmos estabilizar a equipe dentro da competição, buscar a próxima vitória, o que a gente sempre fala do próximo jogo ser o mais importante, então já estamos trabalhando”, completou Albuquerque em sua apresentação.
Felipe assumiu o Vila Nova como Diretor de Esportes em 2010. Desde então, passou por Paysandu, Barra-SC e Sport-PE. Nesta temporada, em sua segunda passagem pelo Papão, foi campeão da Supercopa Grão-Pará e da Copa Verde.
SAÍDAS?
Com viés de permanência na divisão, o novo dirigente também falou em ‘replanejamento’ para a sequência da Série C. Felipe Albuquerque citou o elenco que neste momento conta com 37 jogadores, e deve ser enxugado durante a janela de transferências que se abre no dia 10 de julho.
SÉRIE C
O Botafogo ficou no empate com o São Bernardo no Almeidão, por 1 a 1, e segue em 17º, agora com dez pontos conquistados.
No próximo domingo (13), às 16h30, volta ao Almeidão para mais uma partida em João Pessoa, agora recebendo o Londrina, em duelo da 12ª rodada.
