Boavista comunica a rescisão do contrato de Ben-Hur

Saquarema, RJ, 09 (AFI) – O lateral-direito Ben-Hur, de 29 anos, não faz mais parte do elenco do Boavista. O clube comunicou na tarde desta quarta-feira que o jogador teve o seu contrato rescindido após as partes chegarem a um comum acordo. Livre no mercado, a tendência é que ele assine com outra equipe nos próximos dias.

MAIS DETALHES

Contratado no início da temporada após defender a Portuguesa na Copa Paulista, Ben-Hur foi um dos destaques do Boavista no Campeonato Carioca. No entanto, perdeu espaço durante a disputa da Série D e viu Luan Sales assumir a titularidade do setor. A última vez que ele começou jogando na competição foi no dia 17 de maio, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Nova Iguaçu, pela quinta rodada.

Ao todo disputou 11 partidas pelo time de Saquarema. O atleta também tem passagens por outras equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Atlético-AC, Resende, Nacional-MG, Boa Esporte, Operário VG, Santo André, entre outros. Entre 2015 e 2016, ele vestiu as cores do Audax Italiano, um dos principais clubes do Chile.

FOCO TOTAL

Em busca de dar a volta por cima na Série D após derrota por 1 a 0 para o Maricá, o Boavista voltará a entrar em campo no sábado (12), quando terá pela frente o Pouso Alegre, pela 12ª rodada do campeonato, no Estádio Manduzão. O duelo terá início às 16h.

O time fluminense é o lanterna do Grupo A6 e está há sete partidas sem vencer na quarta divisão. Por outro lado, o clube mineiro está firme na luta por vaga na próxima fase do torneio e ocupa o quinto lugar, com 14 pontos, um atrás do Água Santa, que abre o G-4 da chave.

Confira também:

Source link

Leave a Comment