Atletas com fome de jogar

Sorocaba, SP, 04 (AFI) – Ex-lateral-direito do Corinthians, Dyego Coelho tem apenas 42 anos, começou recentemente sua carreira como treinador e pela primeira vez no São Bento, comanda uma equipe na Copa Paulista. Seu time está na 3ª colocação do Grupo 3 com quatro pontos e vem de vitória na rodada passada sobre o Rio Branco (2 a 0). Mesmo com pouco tempo de trabalho, o treinador elogiou a competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“A Copa Paulista é uma competição onde temos muitas equipes qualificadas e com atletas com fome de jogar e poder buscar um destaque, então todos os jogos são encarando como finais. Nós temos um grupo de jogadores qualificados e com muita vontade de vencer. Agora temos pela frente o Guarani, uma equipe forte e que vai nos trazer dificuldades. Mas, jogando dentro de casa nós precisamos impor o nosso jogo e buscar mais uma vitória”, declarou Dyego Coelho.

O jogo diante do Guarani acontece neste sábado (5), às 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 4ª rodada. “A gente está fazendo uma semana de trabalho muito positiva. O nosso time vem crescendo de rendimento jogo a jogo, o grupo vem assimilando muito bem o que a nossa comissão tem repassado e estamos em constante evolução. A vitória na última partida foi muito importante pra gente, porque mostrou que o trabalho que vem sendo feito tá dando resultado e mostrou a força da nossa equipe”, destacou o treinador.

Nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista, o São Bento empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, em casa e foi derrotado pelo Paulista (4 a 2), em Jundiaí. Para não deixar o G4, o clube precisa pelo menos empatar. O Grupo 3 conta com seis equipes, todas jogam entre si em dois turnos e os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. O campeão escolhe entre a vaga no Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil de 2026. O vice fica com a escolha preterida.

Confira também:

Source link

Leave a Comment