São Paulo, SP , 08 (AFI) – Após defender a Ponte Preta no primeiro semestre de 2025, Danrlei, 29 anos, está de volta ao futebol asiático. O atacante foi oficializado pelo Gyeongnam para a disputa da K-League 2 – segunda divisão do país- com contrato válido por uma temporada. A transferência representa a segunda passagem do paraense pelo futebol da Ásia.
O atleta iniciou sua carreira profissional de forma tardia, no Independente Tucuruí, do Pará, em 2020, aos 24 anos. Em seguida, atuou por clubes como Paysandu e Chapecoense. Em 2024, iniciou sua trajetória no futebol internacional ao vestir a camisa do FC Anyang, durante a temporada que culminou no título da K-League 2 e no acesso à primeira divisão da Coreia do Sul. Na Ásia, disputou 19 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.
ANIMADO COM O RETORNO
Animado com o retorno à Coreia do Sul, o paraense demonstra otimismo para uma nova fase na carreira. “Estou feliz em retornar ao futebol coreano e pronto para novos desafios. Encaro esse momento como mais um capítulo na minha trajetória e vejo essa oportunidade com bons olhos. Tenho boas lembranças do país e quero aproveitar ao máximo esse período, com o objetivo de contribuir com o clube, conquistar a confiança da equipe e deixar a minha marca”, afirmou.

ESTREIA
A expectativa para a estreia também é alta. Danrlei deve reforçar o sistema ofensivo já na próxima rodada, às 7h (horário de Brasília) / 19h (horário local), contra o Jeonnam Dragons, pela K-League 2, e não esconde a vontade de entrar em campo.
“Estou ansioso para estrear pela equipe, contribuir com gols, ser um diferencial dentro de campo e conquistar resultados positivos. Venho motivado para mostrar o meu valor e estou preparado tanto física quanto mentalmente para ajudar o time desde o primeiro minuto com sede de grandes conquistas”.
