Recife, PE, 10 (AFI) – O Náutico se manteve dentro do G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo empatado sem gols diante do Floresta no último sábado (05). Ainda que tenha sido um resultado amargo frente aos torcedores, o Timbu contou com um importante reforço dentro das quatro linhas.
DISPONÍVEL
Após passar dois meses afastado por lesão, o atacante Paulo Sérgio se recuperou e entrou no decorrer da última partida. O centroavante do Náutico permanece como artilheiro na temporada, agora dividindo a marca junto ao meia Patrick Allan, e comemora o retorno aos gramados, mesmo atuando por apenas 27 minutos.

“Quem me acompanhou sabe que foram dias realmente difíceis. Nenhum jogador quer se lesionar e nós tentamos até adiantar um pouquinho o processo, mas não foi possível. Importante foi que depois, com o protocolo bem feito, vimos que o melhor era segurar um pouco mais para poder ter o retorno. Realmente deu certo, porque voltei me sentindo bem em relação à lesão, por mais que tenham sido poucos minutos em campo”, destacou o goleador.
SITUAÇÃO ALVIRRUBRA
Os pernambucanos tentam ampliar a sequência dentro da zona de classificação à 2ª fase da Terceirona e agora terão um compromisso fora de casa. Com Paulo ou Mezenga na referência, o Náutico volta a jogar neste domingo (13), às 19h, contra o Figueirense no Orlando Scarpelli; partida é válida pela 12ª rodada.
