Itajaí, SC, 18 (AFI) – O Marcílio Dias-SC terá pelo menos mais 10 dias para trabalhar e buscar alguns reforços, visando a recuperação na Série D do Brasileiro. O time do técnico Waguinho Dias, que vinha numa grande sequência de quatro jogos de invencibilidade, acabou perdendo seus dois últimos compromissos.
Com bom retrospecto, principalmente jogando em casa, o Marcílio Dias sofreu sua primeira derrota diante da sua torcida e segunda consecutiva na Série D do Brasileiro.
Ainda assim, continua no G4 do Grupo A8. A atuação, porém, deixou o técnico Waguinho Dias muito irritado com a apresentação de sua equipe diante do Brasil de Pelotas-RS.
“Avaliação é sempre negativa quando você perde em casa e da forma como foi. Não iniciamos bem o jogo, mas aos poucos fomos melhorando e tivemos pelo menos duas oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo, fizemos o gol e tivemos oportunidades de vencer, mas acabamos levando a virada em bolas paradas. Não dá para admitir. Jogando em casa, ganhando o jogo, não pode tomar virada da forma como foi”, disse Waguinho Dias.
REFORÇO NA PARADA
Com mais tempo para treinar e ficar de olho no mercado, o Marcílio Dias não perde tempo e anunciou seu primeiro reforço nesta parada. Trata-se do lateral-esquerdo Jefferson Vinicius, que vinha disputando a Série C do Brasileiro pelo time do São Bernardo.
A pedido do técnico Waguinho Dias, a diretoria do Marinheiro deve anunciar mais novidades nos próximos dias, visando a recuperação na Série D e a busca pela classificação.
O Marinheiro só volta a campo no dia 29, diante do Azuriz-PR, fora de casa. Na sequência, terá outra pedreira: vai até Joinville enfrentar o líder do Grupo A8, no dia 7 de julho, em jogo válido pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro.
