António Oliveira critica arbitragem contra o Cuiabá

Belém, PA, 09 (AFI) – Após o empate sem gols entre Remo e Cuiabá, no último sábado (05), o técnico António Oliveira comentou sobre a partida em entrevista coletiva.

O português afirmou que o Remo fez um jogo equilibrado, mas criticou muito a arbitragem, que contribuiu para o Cuiabá abdicasse de jogar em diversos momentos do segundo tempo da partida.

As equipes seguem na luta pelo G4 - Foto: Divulgação / AssCom Dourado
As equipes seguem na luta pelo G4 – Foto: Divulgação / AssCom Dourado

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FALA, PROFESSOR!

“É evidente que finalizamos menos na segunda parte do que na primeira e tivemos mais posse na segunda do que na primeira. Portanto, a segunda parte praticamente não houve jogo – afirmou o técnico do Remo.”

“O adversário abdicou de jogar e utilizou uma arma que também é válida. Posso não concordar com ela. O jogo praticamente esteve sempre parado, se formos ver o tempo útil na segunda parte”, disse.

“Tivemos também nossas oportunidades para poder fazer gol. Podíamos ter feito mais, acho que em alguns momentos falhamos sobre o ponto de vista técnico, principalmente nos últimos 30 metros”, apontou Oliveira.

PRÓXIMO JOGO

Foto: Divulgação / AssCom Dourado
Foto: Divulgação / AssCom Dourado

Com o empate, o Remo chegou a 24 pontos e se mantém na quarta colocação da Série B após o fim da rodada. O Leão volta a campo neste domingo (13), às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Confira também:

Source link

Leave a Comment