Belém, PA, 09 (AFI) – Após o empate sem gols entre Remo e Cuiabá, no último sábado (05), o técnico António Oliveira comentou sobre a partida em entrevista coletiva.
O português afirmou que o Remo fez um jogo equilibrado, mas criticou muito a arbitragem, que contribuiu para o Cuiabá abdicasse de jogar em diversos momentos do segundo tempo da partida.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, PROFESSOR!
“É evidente que finalizamos menos na segunda parte do que na primeira e tivemos mais posse na segunda do que na primeira. Portanto, a segunda parte praticamente não houve jogo – afirmou o técnico do Remo.”
“O adversário abdicou de jogar e utilizou uma arma que também é válida. Posso não concordar com ela. O jogo praticamente esteve sempre parado, se formos ver o tempo útil na segunda parte”, disse.
“Tivemos também nossas oportunidades para poder fazer gol. Podíamos ter feito mais, acho que em alguns momentos falhamos sobre o ponto de vista técnico, principalmente nos últimos 30 metros”, apontou Oliveira.
PRÓXIMO JOGO

Com o empate, o Remo chegou a 24 pontos e se mantém na quarta colocação da Série B após o fim da rodada. O Leão volta a campo neste domingo (13), às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
