Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) – O técnico Alex, do Operário-PR, tem dúvidas na escalação que vai utilizar contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, no Estádio OBA.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Joseph, desfalque após receber o terceiro amarelo, mas tem o retorno do volante Zuluaga, que estava suspenso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
POSIÇÃO POR POSIÇÃO
Na defesa, o colombiano Jaime Giraldo disputa posição com Nilson Júnior para substituir Joseph. Já nas laterais, Diogo Mateus tem a concorrência de Gabriel Souza na lateral direita.
No meio de campo, Zuluaga deve reassumir a vaga de titular, com Índio e Neto Paraíba disputando posição. O recém-contratado Léo Silva é outra opção, que estreou contra a Chapecoense, é outra opção no setor.
Já no ataque, Allano está recuperado de um estiramento no adutor e fica novamente à disposição do técnico Alex, podendo entrar no lugar de Pedro Lucas. Vinicius Mingotti, que saiu contundido contra a Chapecoense, treinou normalmente e está liberado.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Elias; Gabriel Souza (Diogo Mateus), Giraldo (Nilson Júnior), Miranda e Gabriel Feliciano; Zuluaga, Neto Paraíba (Índio) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinicius Mingotti e Pedro Lucas (Allano).
DERROTA NO ÚLTIMO JOGO

O Operário sucumbiu diante de sua torcida, no Germano Krüger, e sofreu sua segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Fantasma saiu em vantagem, mas cedeu a virada para a Chapecoense, sendo batido por 2 a 1 e ficando próximo ao Z-4.
Acionado durante o segundo tempo, o volante Fransérgio criticou a arbitragem no revés sofrido frente a seus torcedores. O meio-campista alvinegro reclamou de um pênalti não marcado para sua equipe, ainda que o VAR tenha chamado o árbitro principal, e reconheceu também a necessidade de corrigir as falhas cometidas.

SITUAÇÃO ALVINEGRA
Os paranaenses seguem perto da zona de rebaixamento, ficando na 14ª colocação e somando 17 pontos, dois acima da degola. O Operário busca reabilitação na Segundona, em confronto válido pela 16ª rodada, nesta sexta-feira (11): adversário será o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h.
