Santos, SP, 13 (AFI) – O Santos voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, ainda sem a presença de Neymar, liberado após o nascimento de sua filha. O elenco encerrou o último dia de treino em dois períodos nesta fase da temporada, visando a sequência do Brasileirão.
Pela manhã, os atletas realizaram atividades técnicas, divididos em dois grupos no gramado. À tarde, a rapaziada seguiu para sessões físicas, alternando entre academia e campo. Neymar, que tem direito a cinco dias de licença-paternidade, pode reaparecer já nesta terça-feira.
FOCO NO BRASILEIRÃO E PREPARAÇÃO DO SANTOS
O Peixe acumulou 14 sessões de treinos nos últimos nove dias, desde a reapresentação em 27 de junho. Agora, a rotina volta ao normal, com apenas um período de treino diário até o fim da semana, seguindo a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo de Clubes.
A programação pode sofrer ajustes, já que está previsto um amistoso pela Vitória Cup, em Cariacica, nesta quinta-feira, às 21h. Até sexta-feira, o elenco terá quatro treinos agendados, caso não haja mudanças.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SANTOS SEM NEYMAR E PRÓXIMO JOGO CONTRA FLAMENGO
Com o adiamento do clássico contra o Palmeiras, o próximo compromisso do Santos será diante do Flamengo, pela 14ª rodada do Brasileirão, no dia 16 de julho, às 20h, na Vila Belmiro. A comissão técnica espera contar com Neymar nos 90 minutos do duelo na Baixada.
