Itu, SP, 07 (AFI) – Mesmo surpreendido pelo Retrô, escalado por Itamar Schülle com três zagueiros, o Ituano superou o adversário e conquistou três pontos no Novelli Júnior, por 2 a 0. Na coletiva, o técnico Mazola Júnior falou sobre a quebra da sequência de seis jogos sem vencer.
Independente da gente ter jogado bem ou mal, o primeiro tempo foi muito abaixo, a equipe sentiu muito os seis jogos sem vitória, e independente disso, era importante vencer, e vencemos um jogo importante com méritos
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ITUANO QUEBROU JEJUM DE SEIS JOGOS
Antes, o Ituano vinha de três empates e três derrotas, chegando a despencar 11 posições com os 17% de aproveitamento no período, inclusive deixando o G-8 pela primeira vez desde que entrou na zona de classificação.
O treinador também falou sobre os problemas enfrentados com lesões. “Logo após o jogo com a Ponte Preta (5ª rodada) perdemos cinco jogadores do time titular por lesão. Pagamos o preço nesses quatro jogos principalmente, com exceção do jogo do Figueirense por não estar com o elenco completo.”
“Começa a ter a retomada de confiança, essa semana devemos ter a volta do Bruno Silva, e a gente espera ter uma sequência boa com os nossos principais jogadores no jogo e no banco, pra com certeza voltar a ser forte”, completou Mazola.
SÉRIE C
Na 12ª rodada, o Ituano visita o Guarani, e o técnico projetou um confronto complicado. “Jogo grande de duas equipes postulantes à classificação. Na minha cidade, contra meu eterno rival, é um jogo especial e pra gente grande.”
O Galo encara o Bugre no Brinco de Ouro da Princesa, no domingo (13), às 16h30, aparecendo em sétimo lugar na Série C do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.
