Goiânia, GO, 02 (AFI) – O lateral-direito do Vila Nova Igor Inocêncio desperta o interesse de clubes da Ucrânia, Portugal, Japão e de duas equipes da Série B.
O defensor não vem tendo oportunidades na equipe titular do Vila. Nesta temporada, foram 16 jogos e duas assistências.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Antes do clube goiano, o lateral estava na Ponte Preta, clube no qual fez 43 jogos, dois gols e quatro assistências no Paulistão e na Série B de 2024.

DESFALQUE
Por falar em lateral, Willian Formiga recebeu no terceiro cartão amarelo no clássico contra o Atlético-GO e desfalca a equipe contra a Ferroviária.

Está será a primeira vez que um jogador do Vila cumpre gancho por três amarelos nesta edição da Série B. Até então, o clube havia tido apenas suspensões por expulsão.
VITÓRIA NO CLÁSSICO
Em clássico de poucas oportunidades, o Vila Nova foi efetivo quando precisou e venceu o clássico diante do Atlético-GO por 1 a 0 na tarde deste sábado. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, viu o adversário quase marcar em chute no travessão, mas depois fez o gol com Bruno Xavier, já no fim do segundo tempo. A partida foi válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado é importantíssimo para o Vila Nova, que encerra sequência de cinco derrotas. A última vitória tinha sido em 17 de maio, quando fez 2 a 1 no Athletico-PR, em casa. Agora com 19 pontos, o time se afasta da zona de rebaixamento e aparece em 11º lugar.

RETORNOS
O provável substituto de Willian Formiga é o próprio lateral Igor. O técnico Luizinho Lopes, por outro lado, vive a expectativa de voltar a contar com o zagueiro Walisson Maia (tornozelo) e o volante Arilson (panturrilha), que se recuperam de lesão.
PRÓXIMO JOGO
No domingo seguinte (6), às 16h00, o Vila Nova visitará a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
