Diadema, SP, 01 (AFI) – O Água Santa anunciou nesta terça-feira (1º) a saída do técnico Sérgio Guedes e de sua comissão técnica. A decisão marca o fim da passagem do treinador pelo clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2025.
Em nota oficial, a diretoria agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso aos profissionais em seus próximos desafios.

PASSAGEM PELO CLUBE
Sérgio Guedes assumiu o comando do time após o término do Campeonato Paulista de 2025. Durante a participação na Série D, esteve à frente do Água Santa em 10 partidas, com um aproveitamento de 46,6%. Nesse período, a equipe somou 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O time de Diadema encerrou a passagem do treinador com o segundo melhor ataque do Grupo A6, tendo marcado 15 gols, um a menos que a líder Portuguesa.
NOTA DO ÁGUA SANTA
Nesta terça-feira (01), o Esporte Clube Água Santa confirmou a saída de Sérgio Guedes e sua comissão técnica do comando do clube. O Netuno agradece os serviços prestados durante o Campeonato Brasileiro Série D 2025 e deseja muito sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras.
Sérgio Guedes se juntou ao Água Santa após o Paulistão 2025 para a disputa do Brasileirão Série D. Comandando o clube em 10 jogos na competição, o treinador teve 46,6% de aproveitamento com 14 pontos conquistados (4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), além de ter o 2º melhor ataque do Grupo A6 com 15 gols marcados, atrás apenas da Portuguesa, com 16 gols.
