Maceió, AL, 01 (AFI) – O CRB vem passando por oscilação durante a Série B do Campeonato Brasileiro, mas amarga uma marca negativa nesta temporada. Em seis oportunidades atuando com um jogador a mais, o Galo da Pajuçara venceu somente uma, mesmo que tenha sido por uma minutagem baixa nestas partidas.
NÚMEROS RUINS
A única vez em que o Regatas saiu vitorioso tendo superioridade numérica, em 2025, foi na 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano. Na ocasião, o CRB explorou a vantagem e atropelou o CSE, em duelo disputado no Juca Sampaio, por 5 a 1, no dia 19 de janeiro.

Também em compromisso pelo Estadual, frente ao Murici, os regatianos empataram sem gols no dia 1º de fevereiro. Mais recentemente, em 1º de maio, os alvirrubros ficaram no 1 a 1 diante do Santos, porém garantiram classificação às oitavas de final após levarem a melhor na volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
MAL NA SEGUNDONA
Na Série B, foram três confrontos realizados. O primeiro destes foi o empate por 1 a 1 contra o Paysandu, realizado no dia 27 de abril, em solo paraense. Os demais foram justamente os últimos dois embates do CRB na competição, sendo superado pela Ferroviária por 1 a 0 e pelo América-MG, por 2 a 1, este no Rei Pelé.
