Goiânia, GO, 01 (AFI) – O volante Rhaldney está de saída do Atlético-GO. Seu contrato se encerrou nesta segunda-feira (30), último dia de junho.
Em entrevista coletiva, ele falou sobre a despedida e os desafios do time para a sequência da temporada. A entrevista foi dada antes do jogo contra o Vila.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Vai ser um jogo especial. É assim quando se trata de um clássico. Será minha despedida. Vai ficar um gostinho especial.
SAÍDA DO ATLÉTICO-GO
O jogador, que atuou em 140 partidas pelo Dragão, marcou seis gols e conquistou dois títulos do Campeonato Goiano, em 2023 e 2024. Além disso, fez parte do elenco que garantiu o acesso para a Série B em 2023.

Após sua despedida, Rhaldney seguirá carreira no futebol da Turquia.
“Cheguei para ser o substituto do Marlon (Freitas), mas cada um tem a sua história. Fica um gostinho amargo por não ter conquistado o título estadual desse ano, que eu queria muito ganhar, mas tem mais coisas boas do que coisas ruins para se lamentar. Tenho certeza que estou saindo daqui como um cara vitorioso”, finalizou.
RHALDNEY DEIXA LEGADO NO DRAGÃO
Desde que chegou ao Atlético-GO, Rhaldney sempre foi titular e símbolo de raça em campo. O volante se despede após quase dois anos defendendo a camisa rubro-negra, acumulando mais de uma centena de jogos e ajudando o clube nas principais campanhas recentes.
