Gandula ameaça árbitro em vitória do União São João na Copa Paulista

Araras, SP, 30 (AFI) – A vitória do União São João por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira, no sábado, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela terceira rodada da Copa Paulista, ficou marcada por um episódio inusitado e tenso fora das quatro linhas. A súmula do árbitro Danilo Ricardo Simon Manis registrou a expulsão de um gandula por ofensas graves e ameaças ao quarto árbitro da partida.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o gandula Leandro Alves Cabrini foi expulso após ser advertido pelo quarto árbitro sobre sua conduta na reposição de bola. Segundo o documento oficial, Cabrini respondeu com ofensas: “Não fala comigo, seu bosta, vai tomar no seu c*”. Após ser expulso, o funcionário ainda voltou a se dirigir ao árbitro com uma ameaça: “Vou te esperar lá na porta, quero ver se você é homem, seu filho da p*”.

Além da confusão com o gandula, o árbitro também relatou um desentendimento entre membros das comissões técnicas e atletas das duas equipes após o apito final. A situação, no entanto, foi contida rapidamente pelos próprios envolvidos, que seguiram para os vestiários sem maiores incidentes.

SITUAÇÃO

Com a vitória, o União chegou aos quatro pontos no Grupo 2 da Copa Paulista, mesma pontuação da Inter, que leva vantagem nos critérios de desempate. A disputa no grupo segue embolada e promete equilíbrio nas próximas rodadas.

O União São João volta a campo no sábado, às 17h, novamente em Araras, para enfrentar a Francana. Já a Inter de Limeira joga na terça-feira, dia 8, às 19h, no Estádio Major Levy Sobrinho, contra o Comercial.

Confira também:

Source link

Leave a Comment