Imperatriz, MA, 28 (AFI) – O Imperatriz continua firme na briga pela liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço deu uma verdadeira patada após goleada sobre o Tocantinópolis por 4 a 0 sem muita dificuldade: gols de Rayllan, Papel, Rafael Grampola e Cauan Caruso; confronto válido pela 10ª rodada.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado positivo, o Colorado permanece na vice-liderança, somando agora 18 pontos, enquanto o Verdão cai à 6ª posição, estacionando nos 11 pontos ganhos junto ao Iguatu, mas atrás pelo número de vitórias: 3 a 2. As equipes voltam a campo, pela 11ª rodada da Série D, às 16h do próximo sábado (05): os maranhenses encaram o Sampaio Corrêa, no Castelão, já os tocantinenses duelam contra o Maranhão, no Ribeirão.

VITÓRIA SOB CONTROLE
O Imperatriz fez valer o fator casa e começou dominando, mas sem calibrar a pontaria. De tanto insistir, o Cavalo de Aço saiu em vantagem: em contra-ataque rápido, Rayllan recebeu livre e deu uma bomba para abrir o placar. Não demorou e, num contra-golpe veloz, Papel foi servido por Rayllan e ampliou. Do meio para o fim, Weslley Santos fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Rafael Grampola, dando um carrinho esquisito, completar.
Logo no reinício do segundo tempo, o Tocantinópolis buscou esboçar uma reação ao ter um pênalti a seu favor. Hitalo cobrou e parou numa defesaça de Júnior Conceição, que defendeu em dois tempos. À frente no marcador, o Colorado valorizou o resultado favorável construído durante a etapa inicial, porém ainda teve tempo de ampliar: Cauan Caruso mandou uma pancada de longe e fez um golaço.
