Santos, SP, 17 – Neymar rebateu nesta terça-feira as declarações feitas pelo atacante Luiz Henrique, ex-Botafogo, que atualmente está no Zenit, da Rússia. O ex-atleta do Botafogo foi questionado se a seleção brasileira, agora comandada por Carlo Ancelotti, deveria ser formada em torno de Neymar. Luiz Henrique elogiou o atacante do Santos, mas fez uma ressalva.
“Eu acho que o Neymar é um jogadoraço, joga muito, tem muito talento, mas eu acho que ele tem que ajudar também, sabe? A gente sabe que ele é um jogador que ajuda muito a seleção. No Santos, agora, ele ajuda muito, mas acho que falta um pouco disso dele, sabe?”, disse Luiz Henrique, em entrevista à CazéTV.
“Ajudar um pouquinho também, marcar, correr pra todo mundo, porque se ele correr e todo mundo estiver correndo vai dar certo, vai dar certo, não tem jeito”, continuou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÃO CURTIU
Pelas redes sociais, Neymar respondeu ao comentário feito por Luiz Henrique. “Ah pronto!”, escreveu o jogador do Santos, utilizando um emoji de risada e outra figurinha com a mão no rosto.

Neymar tem contrato com o Santos até o final deste mês de junho. O jogador segue com o futuro indefinido. O clube paulista deseja ampliar o vínculo com o atleta até a Copa do Mundo de 2026.
JOGANDO JUNTOS?
Tanto Neymar quanto Luiz Henrique não foram chamados pelo técnico Carlo Ancelotti na última convocação da seleção brasileira. O time nacional empatou com o Equador e venceu o Paraguai na última Data Fifa, garantindo um lugar no Mundial do ano que vem.
