Osasco, SP , 12 (AFI) – Em confronto que reúne representantes da Grande São Paulo, Oeste Barueri e Santo André se enfrentam nesta segunda-feira, 14 de julho, às 19h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. O duelo dá continuidade à quinta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. A competição garante aos finalistas uma vaga no Brasileiro Série D ou na Copa do Brasil de 2026.
O São José lidera o grupo 4, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. A Portuguesa ocupa a segunda colocação com oito pontos. Enquanto isso o Taubaté, com seis pontos, aparece em terceiro lugar e tenta se aproximar dos líderes. O Oeste é o quarto colocado com quatro pontos. Já o Santo André soma dois pontos e está em sexto.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMO VEM O RUBRÃO
O Oeste ocupa a quarta colocação, com quatro pontos. O Rubrão tem uma vitória, duas derrotas e um empate na competição, e vem de derrota para o São José, fora de casa, na última rodada. O técnico Silvinho ainda busca dar mais consistência ao setor ofensivo, já que a equipe marcou apenas dois gols em três partidas.
SANTO ANDRÉ EM CAMPO
O técnico Renato Peixe já iniciou os trabalhos no Santo André, visando a próxima partida do Ramalhão na Copa Paulista, marcada para segunda-feira (14), às 19h, no Estádio José Liberatti, contra o Oeste Barueri, pela quinta rodada da competição.
O Santo André ocupa atualmente a sexta colocação do Grupo 4, com apenas dois pontos em quatro jogos – foram dois empates e duas derrotas, o que representa um aproveitamento de apenas 16%.
FALA, PROFESSOR
Renato Peixe falou ao portal Futebol Interior sobre a expectativa de assumir o comando do time do ABC após as quatro primeiras rodadas:
“Queremos entrar o mais rápido possível na zona de classificação e não sair mais. Neste início, vamos trabalhar principalmente o lado psicológico dos atletas. Sei que ficar sem vencer é muito ruim para o jogador de alto rendimento. Vamos tentar recuperar a confiança do grupo para evoluir tecnicamente, fisicamente e taticamente.”
