Maceió, AL, 10 (AFI) – O executivo de futebol Jadson Oliveira concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (10) e no primeiro dia de janela de transferências projetou a participação do CSA no mercado.
“Não tenha dúvida que a gente está de olho no mercado para poder qualificar ainda mais o elenco e fortalecer o grupo pra conseguir alcançar os objetivos no final do ano”, disse o dirigente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CSA NO MERCADO
Durante a janela especial, no início de junho, o CSA fez quatro contratações: o lateral-direito Diogo Batista, o volante Léo Costa, o meia Luciano Naninho e o atacante chileno Matías Cavalleri. Ainda assim, o Azulão segue na busca por pelo menos mais um zagueiro.
“Temos uma quantidade baixa de zagueiros, apenas quatro, e tivemos a contusão do Islan no jogo de ontem (contra o Ferroviário). Pra reforçar e qualificar ainda mais nosso elenco, estamos de olho em qualquer oportunidade de mercado que aparecer”, completou Jadson.
TRÊS COMPETIÇÕES
Com elenco relativamente curto, o CSA tenta administrar as deficiências do grupo, além de lesionados e suspensões, para dar sequência à disputa simultânea de três competições.
Nesta quarta-feira (09), o Azulão superou o Ferroviário e garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Além disso, ainda encara o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil, e carrega boa campanha na Série C.
O time comandado por Higo Magalhães é o sexto colocado, com 16 pontos, e volta a campo na segunda-feira (14), quando visita o Retrô na Arena Pernambuco às 19h30, pela 12ª rodada.
