CRB tem escalação definida para encarar o Coritiba

Maceió, AL, 10 (AFI) –  A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta na noite desta quinta-feira (10), quando a partir das 21h35, o Coritiba tenta disparar na liderança da competição nacional diante do apertado CRB, no estádio Rei Pelé.

Após chegar a brigar pela liderança, o CRB chega para o duelo em Maceió com uma sequência de três derrotas consecutivas para Ferroviária (1 a 0), América-MG (2 a 1) e Atlético-GO, também por 2 a 1, o que deixou o time alagoano com 21 pontos, na 10ª colocação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVIDADES

Para tentar voltar a vencer na Série B, o CRB tem boas notícias. Desde a reapresentação no CT Ninho do Galo, último sábado, Danielzinho tem treinado normalmente e vira opção direta do técnico Eduardo Barroca no jogo que vale a reabilitação regatiana na Série B. A tendência é que o meia retorne ao time, formando o setor de meio-campo com Higor Meritão e Gegê.

Danielzinho treina com o grupo do CRB e deve ser titular contra o Coritiba — Foto: Francisco Cedrim/CRB
Danielzinho treina com o grupo do CRB e deve ser titular contra o Coritiba — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Além dele, Pottker, que não enfrentou o Atlético-GO devido a um acordo de “cavalheiros” entre as diretorias, também retorna, assim como o atacante Douglas Baggio, que estava lesionado, iniciou a fase de transição entre o departamento médico e a preparação física, mostrando evolução rápida na recuperação da panturrilha direita.

Para encarar o Coritiba, a tendência é que Barroca escale William Pottker, que retorna ao time após cumprir acordo que o tirou da rodada passada. O ataque deve ser formado por Pottker, Thiaguinho e Breno Herculano.

GEGÊ

Antes do treinamento desta quarta, o meia Gegê revelou que ainda sente o problema no tornozelo, que enfrenta desde a temporada passada.

Gegê revela que ainda sente incômodo no tornozelo — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB
Gegê revela que ainda sente incômodo no tornozelo — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Tem momentos que eu sinto um pouco de dor da situação que eu vinha enfrentando ano passado – disse o meia, acrescentando:

Mas (a saída durante os jogos) pode ser também por opção do professor que, às vezes, quer mudar alguma coisa, quer dar sequência, quer, em algum momento do jogo, fazer algo diferente. Isso faz parte, e o mais importante é a gente estar focado no principal objetivo do clube, estar focado no retorno das nossas vitórias…

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Matheus Albino; Weverton, Henri, Fábio Alemão (Segovia) e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; William Pottker, Thiaguinho e Breno Herculano. Técnico: Eduardo Barroca.

Confira também:

Source link

Leave a Comment