Maceió, AL, 09 (AFI) – O Ferroviário até conseguiu fazer confronto equilibrado, mas se despediu da Copa do Nordeste 2025. Nesta quarta-feira, o Ferrão deu adeus ao Nordestão após ser eliminado pelo CSA, já que foi superado por 2 a 1, ainda que tenha buscado garantir pelo menos o empate, porém sem sucesso.
GOLEADOR ANALISA
Artilheiro da equipe coral em 2025, com 11 gols, o atacante Ciel passou em branco frente ao Azulão do Mutange, saindo decepcionado por não ter se classificado. O Ferroviário, caso avançasse, disputaria uma semifinal do regional pela primeira vez na história, o ponto principal da lamentação do centroavante dos cearenses.

“Ficamos tristes. Como falei para o grupo, a gente tinha a chance de entrar para a história do clube, dar a alegria ao nosso torcedor, à nossa família, de poder chegar à semifinal, mas não foi a vontade do Senhor. Tenho certeza disso. Temos que levantar a cabeça, não tem nada perdido. Ainda temos três jogos para a gente decidir nossa temporada, na Série D. Estamos focados e dar parabéns ao CSA, porém teremos que abrir os olhos para vencer”, declarou o camisa 99.
SITUAÇÃO CORAL
Com a eliminação, o Tubarão da Barra perde a chance de embolsar R$ 770 mil, focando suas atenções na sequência da Série D, que está próximo de encerrar a fase de grupos. Ocupando a 4ª colocação do Grupo A3, o Ferroviário tem pela frente agora o Horizonte, neste domingo (13), no Domingão, às 16h; partida é válida pela 12ª rodada, tendo mais duas a disputar.
