Baptista valoriza empate fora do Criciúma e já pensa na Ferroviária

Criciúma, SC, 13 (AFI) – O Criciúma conquistou um ponto importante ao empatar em 1 a 1 com o Goiás na Serrinha, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre subiu para a 15ª posição na tabela.

O duelo foi pegado do início ao fim, com o time catarinense se mostrando mais presente no ataque e vencendo a maioria dos duelos. Mesmo após sofrer um gol cedo no segundo tempo, o Criciúma manteve a cabeça no lugar, buscou o empate e quase virou nos minutos finais. O ponto conquistado diante de um adversário que liderava o campeonato há duas rodadas foi valorizado pelo elenco.

CRICIÚMA SEGUE FIRME NA SÉRIE B

Sem poder contar com Marcinho, suspenso, o comandante do Tigre optou por mudanças pontuais. Luiz Henrique seguiu como titular, desta vez atuando na lateral-direita. O técnico justificou a escolha pelo bom momento do atleta e por buscar o menor número possível de alterações na equipe.

Segundo o treinador, Luiz Henrique mostrou entendimento da função e intensidade na marcação, sendo testado durante a semana ao lado de Jonathan e Alaba. A decisão final foi manter Luiz pelo ritmo de jogo e desempenho recente.

PRÓXIMO DESAFIO DO CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO

Agora, o foco do tricolor catarinense é o duelo diante da Ferroviária, no Heriberto Hülse. O confronto pela Série B, antes marcado para as 20h, foi antecipado para 16h30 (horário de Brasília) no domingo. Jogando em casa, o Criciúma quer melhorar seu rendimento e seguir subindo na classificação.

Source link

Leave a Comment