Coelho pede mais paciência ao ataque do São Bento

Por: Rivail Oliveira

Sorocaba, SP , 08 (AFI) – Mesmo jogando com um a mais, o São Bento empatou sem gols com o Guarani B no fim de semana, em Sorocaba, pela quarta rodada da Copa Paulista. O Azulão ocupa a terceira posição do Grupo 3, com quatro pontos.

O técnico Dyego Coelho afirmou, em entrevista coletiva, que já esperava um jogo difícil contra a equipe de Campinas e destacou que havia alertado o elenco sobre os pontos fortes do Bugre. Segundo Coelho, o time vem conseguindo criar no ataque.

“Acho que precisamos ter um pouco mais de paciência no setor ofensivo para escolher melhor as jogadas. É nisso que vamos trabalhar durante a semana, porque temos bons jogadores. Eles querem vencer, querem fazer as coisas acontecerem. A defesa tem dado suporte e sofre muito pouco, o que é importante para um time que almeja ser campeão”, avaliou o treinador.

“Vamos continuar trabalhando da mesma forma. A evolução vem com o tempo, e as vitórias vão aparecer na hora certa. É isso que a torcida tanto quer, e é isso que vamos buscar”, completou Coelho.

FALTOU DECISÃO NAS FINALIZAÇÕES

Na visão do técnico, faltou um pouco mais de decisão nas finalizações: “Faltou um pouco de definição nas chances de gol, mas vamos corrigir isso. Vamos fazer com que os jogadores evoluam cada vez mais, para que possamos alcançar nossos objetivos”, concluiu.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada, o São Bento volta a campo no sábado, 12 de julho, às 15h, contra o Primavera, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.



Source link

Leave a Comment